quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Delírio



Tô precisando de colo. Tô precisando de você. Tô precisando de nós. Precisando sorrir sem motivo, sentir teu cheiro, ouvir você… E eu sei que você também quer. Então vem cá.
Tô precisando de uma noite fria, um edredom e você. Tô precisando ouvir a sua voz sussurrando qualquer coisa no meu ouvido, ouvir nossa banda favorita… Tô precisando fechar os olhos e não pensar no que vier depois, no futuro… Então porque você não vem pra cá? A gente se ajeita, se aquece, se diverte, se completa, se ama. 
Tô com saudades de você. Prometo que a gente vai ficar agarradinho, comendo brigadeiro e assistindo um filme qualquer… Não importa, a gente vai estar junto e não há coisa melhor.
Tô precisando te mimar, até te ver dormir. Tô precisando sonhar até cair nos teus braços. Preciso do seu abraço. Tenho vontade da gente. Tô querendo ouvir seu silêncio, respirar teus desejospercorrer teu corpo e me encontrar no final de tudo. Preciso da gente.
Hoje eu quero devanear com você, então deseje! Deseje que hoje não acabe, que amanhã se perpetue e que a eternidade nos espere! Deseje que o meu corpo esteja sempre junto do teu e que eu te seja tranquilidade. Tenho desejos simples e não tenho pressa. Quero você aqui. Mais nada.
Quero nos olhar no espelho e dizer: “Como somos perfeitos um pro outro.” - Aquele tipo de frase clichê que eu sei que você gosta. Hoje eu preciso ouvir as batidas do teu coração. Ver vida, ver o brilho fugaz desses olhos e o sorriso que me tira o ar.
Quero te surpreender, meu amor. Quero ver através de você. Quero que desejar você nunca seja o suficiente e que essa vontade dure… Até quando mesmo? Ah, até quando nos for permitido amar.
Texto publicado no Tumblr: Anacrônico
Espero que vocês tenha curtido o texto, pessoal! =)
Beeeijos

5 comentários:

  1. Yoo Queel !!
    Tudo beein ??
    Aceita parceria ou afiliação, nêin.. ?
    Bom, espero que sim (hihi)
    http://meniina-nerd (blogspot) com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi linda! Aceito parceria siiim! hihi
      Vou no seu blog pra avisar linda.
      Beeeijos ;*

      Excluir
    2. Briigadinha !!
      E depois, se puder, me passa o banner'
      ~Kissus'

      Excluir
    3. Por nada, guria. =)
      Tá ok.
      Beeijos'

      Excluir
    4. Aquii, eu tava olhando (pode ate excluir essa mensagem tá, é só pra avisar mesmo), e eu acho q você esqueceu de pôr meu blog nos seus afiliados..
      Só isso mesmo.. kissus'

      Excluir

Heeey!
Se você sentir vontade de comentar,por favor, comente. Só leva alguns segundos e assim, você faz uma blogueira feliz e pode me ajudar a melhorar para os próximos posts.
Só não vale falar palavrão ou xingar alguém, tá??!
Obrigada. Raquel Moraes (: