segunda-feira, 10 de setembro de 2012

I Heart It: As Estampas Divertidas da Primavera


Olá guris e gurias do meu coração. Como estão?
Fazia tempo que eu não postava nada sobre tendências por aqui né? Pois então, hoje é o dia ! o/ haha
E o post hoje fica por conta de falar das tendências maravilhosas da primavera, minha estação do ano favorita!


Dos florais às listras coloridas, as estampas coloridas são a cara da primavera e super descoladass e charmosas.
E as estão presentes desde vestidos até calças.


Aposte em listras em um vestido ou t-shirt e estampas modernas nas calças.




Então, o que acharam queridos? Contem pra mim !

+ GANHAMOS SELINHO !
Pessoal, recentemente o blog Menina Nerd se tornou parceiro aqui do Momento Raquel e a blogueira, Letícia nos presenteou com um selinho lindo que ela fez. *__________*
E como vocês sabem que eu adoro selinhos tipo a Hebe hauhauhau, eu não poderia deixar de postar aqui com os meus agradecimentos ! =)




Vou deixar vocês hoje com a música que eu estou ouvindo:
Just The Way You Are - Bruno Mars



Beeijos & Mordidas :3',
@RaqueldiiMoraes


3 comentários:

  1. As estampas florais são mesmo lindas e acho elas melhores ainda nos vestidos!
    Parabéns pelo selinho flor.
    Beijinhos

    Moda Passo a Passo -> Clique no perfil para ver

    ResponderExcluir
  2. Ooi Mari *-*
    Pois é, e estão sempre na moda né? hihi.
    Brigadinha, querida.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as estampas, pois são muito interessantes!!! Seguindo, segue de volta?

    Bjs!!!
    SweetMagia

    ResponderExcluir

Heeey!
Se você sentir vontade de comentar,por favor, comente. Só leva alguns segundos e assim, você faz uma blogueira feliz e pode me ajudar a melhorar para os próximos posts.
Só não vale falar palavrão ou xingar alguém, tá??!
Obrigada. Raquel Moraes (: