terça-feira, 18 de setembro de 2012

Supertendência: Calça flare



Olá meus lindos! Tudo bem com vocês? Hoje vamos de tendência de novo! o/ hihi Tô gostando de fazer posts sobre moda, rs. (Responderei os comentários à noite)
Ela divide opiniões. Tem pessoas que adoram, que acham extremamente lindas e tem aqueles que ainda torcem o rosto para a tendência. Mas pra quem curte um visu inspirado nos anos 70, a calça flare é o que há nesta temporada! A calça flare é uma releitura daquelas famosas calças boca-de-sino (que eu até já tive uma, rs). É mais feminina que a pantalona e deixa o corpo em uma modelagem super bonita, porque é justinha até o joelho e soltinha nas batatas e canela.



  • Quem tem quadril largo pode usar, porque como a boca da calça é larga, equilibra e disfarça o quadril.
  • Salto alto SEMPRE! Ajuda a alongar a silhueta e deixa super elegante. A calça flare não combina muito com sapatilha ou rasteira.
  • E deixe a calça cobrindo o salto.



E aê, meninas?! Me contem o que acham...
Beeeijos & Mordidas e até logo =)

Um comentário:

  1. Eu usava muito tanto que só tinha calça assim mas, hoje em dia como você disse eu torço o nariz para essa tendência!
    Não gosto mais haha
    Beijos

    Moda Passo a Passo -> Perfil

    ResponderExcluir

Heeey!
Se você sentir vontade de comentar,por favor, comente. Só leva alguns segundos e assim, você faz uma blogueira feliz e pode me ajudar a melhorar para os próximos posts.
Só não vale falar palavrão ou xingar alguém, tá??!
Obrigada. Raquel Moraes (: