sábado, 27 de outubro de 2012

Momento Halloween


~Heey, 
vocês sabem que sou eu? A Raquel? 
Acertou, mais não a Raquel Moraes, e sim a Raquel Patez... Para quem não me conhece, eu sou a nova postadora aqui, e espero que gostem da minha nova passagem por aqui, e espero que gostem do que eu vou escrever, pois fiz com todoooo carinhoooh!
Então...



~Heey fofooohs
Eu vou entrar, entrando não... eu vou entrar saindo... 
Então, eu fiz umas questões para mim mesmo responder, e aqui vai as perguntas e respostas:
Momento Halloween : Ficha
O que mais gosto no Halloween? Ah sei láah, na verdade nem sou chegada, não acho supertição verdade, acho TERROR estranhos, vamos CURINGA! saushaushaushaushausahs

Alguma coisa contra o Halloween? Não, só não acho DIA DAS BRUXAS ADEQUADO PARA MENORES DE 8 ANOS,
Tema: Pode causar insonia, e as crianças ter medo de mim shaushaus

Tem medo de bruxas? Não, mais se eu visse uma, eu ia cagar mentira, eu ia ficar tipo Lol/ se é de verdade?

Já sonhou de ter sonho mesmo hein, NÃO ME DIGA! em ser bruxa? Brincadeira, tipo, queria fazer feitiços
eu ia mandar para o inferno que se metesse comigo MUHAHAHA

Bom gente, agora se quiserem: FIQUE A VONTADE PARA RESPONDER TAMBÉM AS PERGUNTAS NO COMENTÁRIO, 
e agora que tal umas imagens para ilustrações de post: Tema >>> HalloweenTall

Cena: Modern Family >>> Halloween >>> Tive que compartilhar, afinal que ser humano não assiste Modern Family??? 














Obs.: O Halloween vai até domingo (amanhã), e demorei a postar, por que primeiro eu quis esperar um tempo, para ver 
se a Raquel Moraes postava algo hoje, mais como ela não 
postou, estou aqui... 
Beijinhos... 
Espero que gostem...
Meu blog >> ChocoBalls
Raquel Patez

5 comentários:

  1. ooi participem da Mega Competição valendo jogo de play station 2 e + um chaveiro de guitarra !! http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2012/11/competicao-mega-premios.html Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii! Amei seu blog, e claro, estou seguindo!
    Se puder dar uma passadinha no meu e seguir tmb, eu ficaria feliz :)
    Beijos!
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii sou do blog novajuventudexxi.blogspot.com.br
    fizemos afiliação a um tempo atrás estou com layouth novo visite ! Bj

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho para você lá no meu blog ;)http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br/2013/01/selinho-3.html Segue devolta?

    ResponderExcluir
  5. Amo essa época do ano, queria que tivesse comemoração aqui no Brasil, tipo "oficial" sabe?

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heeey!
Se você sentir vontade de comentar,por favor, comente. Só leva alguns segundos e assim, você faz uma blogueira feliz e pode me ajudar a melhorar para os próximos posts.
Só não vale falar palavrão ou xingar alguém, tá??!
Obrigada. Raquel Moraes (: